14
Jun
2015
40 Gostos

Heeeeelp!!!

A Interdesign lança hoje uma rubrica mensal que tudo fará para o ajudar a sair dessa casa cinzenta e sem solução. Sem qualquer custo e unicamente em prol de casas mais bonitas, vamos ajuda-lo a projetar um espaço que na sua opinião mereça a nossa atenção. Pode ser uma sala que ache que está muito vazia, ou que já é antiga, ou que quer tirar a lareira e não sabe o que colocar no seu lugar. Um quarto de bebé que já está ultrapassado, porque o seu filho já tem 10 anos, e por aí adiante. Tudo que lhe pareça pertinente analisarmos. Tentaremos dar a melhor resposta às suas inquietações. Não terá também nenhum objetivo comercial, ou seja, se gostar e quiser concretizar pelos seus próprios meios, pode fazê-lo sem nenhuma penalização da nossa parte. Este será um espaço para dar asas à sua imaginação, sem limites! Até ao dia 10 de cada mês ficaremos a aguardar a sua candidatura, ser for o selecionado entraremos em contacto consigo. A proposta será apresentada no In Love até ao final desse mês.

Para validar a sua participação deve enviar o seu nome, contato e área de residência para o email inlove@interdesign.com.pt. Deve ainda anexar duas imagens do espaço que pretende renovar e as razões pelas quais o quer fazer.

Condições de participação:

– É um serviço gratuito e válido apenas para Portugal.

– Não contempla a oferta de nenhuma peça existente no projeto, nem a sua compra.

– O projeto é cortesia da Interdesign, logo não assume qualquer responsabilidade sobre atos futuros ao mesmo. Se pretender avançar com o projeto deve sempre consultar um profissional da área e averiguar o custo/benefício das nossas sugestões, assim como questões de segurança e viabilidade dessas alterações com implicações diretas no edifício onde se encontra.

Qualquer dúvida que lhe ocorra, não hesite em enviar-nos um email para inlove@interdesign.com.pt

Vamos lá sonhar um pouco?

In love, With love,

Assinatura-final-Interdesign

40 Gostos

14 Comentários

  1. Maria Bastos

    Gostaria de ter um projecto para uma sala de estar e jantar com o recuperador ao meio. É uma casa com estilo siza viera. Pouco retilinea. O motivo prende se com a necessidade de a preencher sem ter que recorrer a profissioais da área. Os custos são altíssimos.

  2. Pingback : In Love By Interdesign » Help – Partilhe o seu sonho!!

  3. Pingback : In Love By Interdesign » Help, a saga!

  4. Pingback : In Love By Interdesign » Help!

  5. claudia morgado

    HELPPPPPPP ,Tenho um quarto horrível , a cama e grande de mais e o quarto muito pequeno que não cabe la mais nada .
    .
    Quero torna-lo num quarto acolhedor , funcional , charmoso e moderno 🙂

    Obrigada

  6. Pingback : Um Help especial, recheado de surpresas...

  7. Inês Monteiro

    Preciso de Helpppp!!!! Tenho um apartamento novo, mas a lareira é toda em granito, o que se torna muito pesado para um casal jovem e moderno. Precisava de dicas/ projecto para alteração bonita, moderna e mais “leve”.
    Obrigada!!!

  8. Hely Mendes

    Heeeelp!!!Gostaria de remodelar o meu quarto pq com a vinda dos meus 3 filhos só tenho olhos para os quarto deles e meu foi ficando para trás. ….Obg

Deixe o seu Comentário

Subscreva o Blog

Sr. das Obras Interdesign