19
Set
2015
64 Gostos

Blue & Yellow

Quando estávamos a pensar fazer este post, a pensar no conteúdo, como descreveríamos este projeto e os clientes, demos por nós a pensar: “Como estes clientes foram espetaculares….”. E eis que soou a comum! E quase como se nos tivesse caído a ficha, percebemos no imediato que embora nem sempre tudo corra bem, temos de facto clientes maravilhosos. São clientes que nos confiam a sua casa, são clientes que abrem as portas às nossas designers, como se de um membro da família se tratasse. São clientes que confiam nos profissionais e ficam felizes por confiar. São clientes assim que nos fazem continuar, com mais empenho e mais vontade. A Marta e o Duarte são o casal amoroso que nos confiou este projeto. Conheceram-nos através do Facebook, apaixonaram-se pela Interdesign mesmo antes de ver o projeto da sua casa e mantiveram-se fiéis à sua paixão. Compraram esta casa com o intuito de a reabilitarem e já nesse momento contaram com a nossa ajuda. É comum os nossos clientes chegarem até nós com a casa ainda em fase de construção, inundados de dúvidas e muitas vezes com situações mais complexas para resolver… Todas as nossas designers e arquitetas estão habilitadas para o ajudar, tanto na escolha de tecidos e cores como no acompanhamento de obra. Se o projeto de interiores for entregue à Interdesign não lhe será imputado nenhum custo por esse serviço. Estes clientes aproveitaram a ajuda e nós ajudamos com prazer!

Interdesign-casa-Oeiras-1

Os clientes adoram cor e texturas, foi o mote perfeito para lhe apresentarmos esta proposta cheia de cor, uma conjugação delicada e cheia de tranquilidade. É possível usar a cor sem que o ambiente fique exagerado, entre o azul, amarelo e o rosa dá vontade de ficar na cama o dia todo!

Interdesign-casa-Oeiras-6

O quarto tem bastante arrumação na parte do closet, imediatamente atrás da cabeceira, assim podemos propor algumas peças especiais sem a responsabilidade de estas terem que responder a esse preceito. O quarto ficou com um aspeto muito clean e fluído. O toucador  e o Fairytale vai fazer as delicias da Marta, o Duarte precisará de uma dose de paciência extra sempre que saírem para jantar, suspeitamos que vão passar a existir longos períodos de espera no sofá!

Interdesign-casa-Oeiras-7

A cama Pure em capitonê é romântica, intemporal e foi uma excelente opção para este quarto que tem aquele ar nostálgico de chalé na serra. O branco, os pormenores em espelho dos candeeiros Pure, os tons suaves e alegres  dão a leveza que este quarto pedia. O facto de o teto ser em madeira constituía já um caminho neste sentido.

Consiga o look deste quarto com a nossa sugestão.

get the look

Interdesign-casa-Oeiras-8No hall de entrada e no seguimento do que já explicamos no quarto, a proposta manteve-se no mesmo alinhamento criativo, leve e iluminado. O amarelo é uma excelente cor para dar as boas-vindas às pessoas que gostamos, transmite muita energia. O candeeiro Trésor pode ser pintado em qualquer cor o que o torna numa opção muito versátil caso queira conjugar com a cor do abajur, como foi o caso.

Interdesign-casa-Oeiras-9

Interdesign-casa-Oeiras-4

A sala comum foi organizada em função da piscina exterior, que fica atrás do sofá maior. Assim, é possível os miúdos estarem na piscina e os pais na sala e conseguirem estar visualmente ligados. A sala de jantar fica mais perto da porta que dá acesso à cozinha. Não foi fácil escolher a melhor parede para colocar o móvel TV, mas para evitar mais obras acabou por ficar no local original onde estão todas as ligações.

Interdesign-casa-Oeiras-10

A folha de olho-de-perdiz dá uma personalidade completamente diferente às peças. Geralmente o que sobressai nos projetos são as cores dos tecidos nos estofos ou nas almofadas, ficando a mobília como pano de fundo. Aqui, tudo dança de igual para igual.

Interdesign-casa-Oeiras-2

O sofá Joker e as banquetas  Cocoa estão em campanha na HAPPY DAYS deste mês, veja AQUI.

Interdesign-casa-Oeiras-3

As telas são o elemento responsável por conjugar os diferentes tons desta sala e preenchem visualmente a parede. São uma excelente opção para quem não quer usar papel de parede e pode personalizá-las tanto a imagem como a moldura. O lustre branco é uma reinterpretação dos antigos lustres de cristal, fica delicioso neste conjunto. Quando sol se esconde e o lustre se liga, a sala fica com um ambiente confortável e intimista perfeito para noites de conversa à mesa.

MONTAGEM-BLOG2

Interdesign-casa-Oeiras-5

A lareira embora sem utilidade para o casal foi mantida. Nunca se sabe quando irá apetecer uma noite de cinema e pipocas, com a chuva a cair lá fora e o aconchego da lareira cá dentro.

 

In love, with love.

Assinatura

 

64 Gostos

You may also like

Restaurante Titanic By Interdesign
OLÁ LISBOA, TEMOS NOVIDADES!
IMOBILIÁRIA DESTAK, UM PROJETO INTERDESIGN
NOVA COLEÇÃO INTERDESIGN CHEGA A VISEU

13 Comentários

  1. SONIA Sá Afonso

    Queria ajuda para um quarto de menino com 12 anos.
    Tenho acompanhado todo o vosso percurso, nas publicam pouca coisa de quartos de meninos, obrigada.

  2. marcelo gonçalves

    muito bonito o vosso estante vê se enviem os preços e desde já mando o meu terminal para entrarem em contacto com migo.

  3. Razo Chris

    A interdesign tem uma vizão enorme, e um gosto puro.

    Os vossos serviços são agradaveis e da uma sensação que da pra viajar sonhando.

    Amei imenso.

  4. Sandra Popino

    Adorei os tambores e as sugestões de decoração, gostaria muito de ter um contacto com vocês para uma ajuda e comprar alguns acessórios ai na vossa loja.
    Minha sala esta praticamente pronta só que acho que a cor escolhida ; madeira e preto não me ajuda muito a encontrar acessórios de decoração, queria dar um luz com alguma cor. vocês podem ajudar?

Deixe o seu Comentário