Projects we love – Lala Rudge!
Se é fã de blogs de moda e lifestyle vai adorar conhecer a protagonista do Projects We Love deste mês, blogger e dona da marca de langerie La Rouge Belle, Lala Rudge.
Lala e seu marido Luigi conheceram o trabalho da designer Christina Hamoui no evento de decoração Mostra Black, que acontece todos os anos na W Torre Plaza, em São Paulo. Nesse ano a designer estava representada com um ambiente de uma biblioteca pela qual o casal se apaixonou de imediato. O trabalho de Christina junta o tradicional e o contemporâneo, assinatura que lhe valeu o projeto que lhe vamos apresentar hoje. O que começou por ser um simples projeto de decoração rapidamente se transformou numa remodelação integral de todos os espaços, com as exceção dos quartos que se mantiveram funcionais durante os dois meses de obra.
As poltronas em tecido tigresse foram aproveitadas do antigo apartamento, assim como o sofá branco em capitonê.
O ambiente é requintado e acolhedor. Quem conhece o lifestyle do casal sabe o quanto esta decoração reflete as suas formas de estar.
A cor cinza das paredes foi uma das escolhas de Lala, faz sobressair as carpintarias brancas que conferem ao espaço o ar mais tradicional, da qual a blogger é fã.
O binómio tradição/ contemporaneidade é uma constante, perfeitamente integrado e balanceado.
Artefacto, Érea, Empório Beraldin e Christie, são algumas das marcas que desfilam nesta sala e que ajudam a dar a este espaço um ar luxuoso e sofisticado.
A ligação de Lara à moda está presente nos inúmeros livros espalhados pelas mesas de centro e no quadro da loja da Chanel por cima da consola de apoio. São reflexos do luxo presente na vida do casal.
Christina Hamoui acertou em cheio nas suas propostas, conseguiu como ninguém aliar os gostos distintos do casal num todo, resultando um ambiente masculino mas com nuances marcadamente femininas num diálogo consensual entre o tradicional e o contemporâneo.
In love, with love,
3 Gostos
Onde posso adquirir este livro?
Obrigado.
Olá Afonso,
Desculpe, mas induzimo-lo em erro. Foi a capa que criamos para o post, o livro não existe.
In love, with love.
Interdesign