15
Mai
2015
22 Gostos

Três mafarricos e uma princesa!

/

Há clientes que nos tocam de formas muito especiais, que personificam a nossa filosofia de vida e dão ainda mais cor às nossas cores. Tocam-nos com a sua sensibilidade e mostram-nos que todos os caminhos sejam eles mais ou menos buliçosos, merecem ser inundados de momentos felizes. Há quem os encontre em cada canto da sua casa. Para esta família “happy” e munida de 3 homens, foi à princesa que deram o gosto decorar o seu castelo. Ela agradeceu e ergueu connosco uma casa digna de contos de fadas.

Infelizmente não possuímos as fotos do antes, mas segundo as palavras da princesa lá do sítio, veio até nós porque se cansou dos bege e cinzentos de sua casa, da casa dos amigos, da casa da família. “Todas me parecem iguais” – confessou! O desafio estava lançado: “Quero uma casa que na primeira impressão diga às pessoas quem é a minha família, como vivemos e como somos abençoados”. Faça-se a vontade à realeza…

INTERDESIGN_DECORAÇÃO INTERIORES_MOBILIÁRIO 1_MAFARRICOS

Todas as famílias são diferentes e o mais importante é captar a sua essência, eliminar áreas que não são utilizadas, se for o caso. Neste projecto decidimos eliminar a área de refeições na sala comum e dar total primazia à zona social de estar. Não era usada, habitava ali por puro senso comum.

A lareira e a TV continuam a ser as protagonistas das salas de estar, o grande problema é quando uma se sobrepõe à outra num balanço desequilibrado de forças. Há-de vencer sempre a TV, por muito que nos fira o ego saudosista. Não é sazonal, não suja e é literalmente usada todos os dias da nossas vidas. Trouxemos então a TV para o seu lugar, central em relação ao sofá e equidistante a todos os cadeirões. É mais confortável e visualmente é também mais equilibrado. Isso permitiu-nos criar duas grandes estantes com arrumação, recorremos à simetria para restaurar a ordem.

INTERDESIGN_DECORAÇÃO INTERIORES_MOBILIÁRIO 3_MAFARRICOS

Mantivemos o lugar do sideboard, achamos que o aparador Egoist seria a peça chave para esta parede. Serve de apoio, serve para guardar mais arrumação e é sem dúvida alguma, uma peça de design de extrema beleza.

INTERDESIGN_DECORAÇÃO INTERIORES_MOBILIÁRIO 4_MAFARRICOS

INTERDESIGN_DECORAÇÃO INTERIORES_MOBILIÁRIO 5_MAFARRICOS

Sala de comandos do castelo. “I’m the boss!”. Como não adorar?

INTERDESIGN_DECORAÇÃO INTERIORES_MOBILIÁRIO 6_MAFARRICOS

INTERDESIGN_DECORAÇÃO INTERIORES_MOBILIÁRIO 7_MAFARRICOS

Este projecto foi minuciosamente estudado, todos os detalhes foram pensados e alinhados.

Um mimo!

INTERDESIGN_DECORAÇÃO_MOBILIÁRIO 8_MAFARRICOS

Ao modo bem português, aqui, na cozinha jantasse todos os dias. É a verdadeira sala de jantar. Acolhedora, fresca e dinâmica ao ritmo de uma família furacão.

E vocês? Arriscariam?

In Love, with love,

Assinatura-final-Interdesign

22 Gostos

You may also like

Com os pés na água!!!
Interdesign Crushes #01
New store in town! Vila Real
Get the Look . Projeto Interdesign

Deixe o seu Comentário