23
Nov
2016
1 Gosto

Trendy by Pedro Crispim… Animal Print

/

Lado Selvagem  

Seja no Inverno ou no Verão a tendência do animal print veio para ficar. Mais do que nunca, a moda dos estampados de  zebra, cobra, leopardo e até de girafa invadiram as passarelas e o guarda-roupa feminino, tomando conta das ruas do mundo inteiro. 

Esta tendência de moda combina com mulheres de todas as idades, adicionando mais sensualidade, atitude e força ao outfit.

Acha que o mood animal não é para si? Inspire-se nas nossas dicas e combine as peças de forma elegante e atual! 

1 img_1981

É possível construir looks variados para diversas ocasiões a qualquer hora do dia, o segredo é não abusar muito deste padrão e combinar com peças mais neutras.

Se usar uma camisa ou uma malha de animal print, a outra peça deve ser básica e neutra.

Pode usar esta tendência no dia-a-dia com uma malha ou t-shirt de print, jeans básicas e ténis mais desportivos, para um look casual mas sexy. 

Para sair à noite pode apostar num vestido animal print com acessórios e sapatos mais neutros.

Os sapatos também não ficam de fora e vêm em diferentes estilos para deixar qualquer look mais moderno e descontraído, podendo ser combinados com todas as cores e estilos de roupas.

Os sapatos animal print ficam bem com as roupas mais neutras, mas para as mais arrojadas podem ser combinados  com umas calças ou uma blusa colorida, um bom exemplo é combinar os sapatos com uma peça de roupa vermelha.

Para quem tem um certo receio de usar este padrão nas roupas e nos sapatos, pode usar esta tendência em todos os tipos de acessórios, é sempre mais simples! 

As mulheres mais discretas podem usar em pequenos detalhes, por exemplo numa carteira. Já as mais ousadas podem apostar em carteiras totalmente estampadas, lenços, cachecóis, anéis, brincos, cintos, pulseiras entres tantas outras opções.

Mas lembre-se que os acessórios com esta tendência combinam melhor com roupas básicas e sem padrões, caso isso não aconteça o look pode ficar demasiado carregado. 

Hoje em dia este padrão animal surge com cores garridas e divertidas como é o caso da roupa desportiva, com tecidos muito mais  fluidos e formas amplas, desconstruindo assim o lado mais sexy deste padrão. 

pedrocrispimassinatura

In love, with love!

Assinatura-final-Interdesign

Segue-nos no Bloglovin

1 Gosto

You may also like

Decor to Love
I Do! Do I? #1 O Mistério dos tapetes
Decor to Love
As 5 peças preferidas da Interdesign

Deixe o seu Comentário