26
Dez
2016
2 Gostos

Sugestões Interdesign para a passagem de ano

/

Abandone a manta e o chocolate quente típicos do Natal e prepara-se para a noite do ano. Não vão faltar lugares mágicos para celebrar a entrada em 2017. Reunimos algumas sugestões, mas apresse-se porque as melhores esgotam depressa. Além disso, não vai querer ficar em casa depois de ter comprado aquele vestido maravilhoso.

Entre as festas mais exclusivas e as festas mais originais o difícil vai ser escolher, dê uma vista de olhos no que seleccionamos para si.

Lisboa

No Palácio Real da Tapada da Ajuda, situado num dos locais luxuosos da cidade encontrará uma das festas mais exclusivas e eclécticas de Lisboa que lhe oferece uma festa de gala a partir das 22h.30 Tenha atenção, vá vestido a rigor!

Para os fãs de rock, num espaço irreverente, o Hard Rock Café reservou para si um jantar e festa de Glam Rock com muita emoção e música à mistura. Junte-se à festa e deixe-se surpreender !

Porto

Mosteiro São Bento da Vitória encontrará uma das festas com mais requinte, história e diversão mesmo no coração da baixa portuense. Aqui poderá contar com Jantar + Festa ou apenas aparecer para a Festa.

Prometem momentos mágicos cheios de música a quem aparecer.

Um programa mais alternativo selecionamos o AlmaAtPorto que lhe garante festa desde o final de tarde num passeio de autocarro descapotável, jantar a bordo e a melhor vista para o fogo-de-artifício. Como toque final a festa terá continuidade com entrada no Plano B.

 

Para quem optar por um programa mais caseiro e económico junto da família e amigos, pode sempre juntar-se à multidão nas doze badaladas e assistir à magia do fogo artifício espalhado por diversas cidades.

 

Lisboa

No Terreiro do Paço estará bem acompanhado por Rui Veloso até às Doze Badaladas onde se seguirá o típico fogo-de-artifício. A festa continuará noite a dentro com Agir a aquecer o ambiente.

Porto

Não haverá motivos para se festejar. Na baixa portuense encontrará palcos alternativos na praça dos Poveiros, Praça D. João I e Praça dos Leões. Blind Zero estarão a animar o palco principal das 22h30 até à meia-noite.

Às doze badaladas com um countdown especial será lançado fogo-de-artifício da Câmara Municipal e de vários edifícios da Avenida. As 00h30 Os Azeitonas continuarão com a festa no palco principal.

Funchal

Considerada por muitos já como uma das bonitas e animadas passagens de ano do Mundo, delícia a quem assiste, com um longo fogo-de-artifício que se estende pela costa marítima do Funchal.

Cada início de ano traz consigo uma infinidade de possibilidades, aproveite cada uma!

In love, with love,

Assinatura-final-Interdesign

Segue-nos no Bloglovin

2 Gostos

You may also like

O esplendor de uma casa na praia!
Decor to Love by Interdesign
Pink is the new Black
Help e o Open space da Elisabete

Deixe o seu Comentário