25
Mar
2016
6 Gostos

Projects we love – Rachel Zoe!

/

Rachel Zoe é uma estilista americana conhecida por trabalhar com várias celebridades, em Portugal conhecêmo-la do programa “The Rachel Zoe Project” que dá na Sic mulher. Zoe idealiza a decoração exactamente como idealiza a moda, uma base em tons de brancos, pretos e neutros com um “punch” de cor. Na moda a intenção é concretizada através  de acessórios que marquem a diferença e na decoração com almofadas, tapetes e cerâmicas cheias de personalidade.

 O projects we love deste mês vai-lhe mostrar com é possível ter uma casa em tons neutros sem que esta caia numa triste monotonia.

1

A sala de estar denominada por “white room”, quase parece ter sido idealizada através de um sonho, de tão imaculada que se apresenta. O quente da madeira e o toque dos tapetes macios garantem o conforto necessário. Quando aquecido pela luz do sol, o branco dá lugar a uma paleta quente de cores.

4

À esquerda está a peça favorita de Zoe, um retrato seu e do seu filho realizado pelo artista Aaron Sandness através de impressões digitais sobrepostas. As peças de design vintage continuarão a preencher os espaços com muita classe, não interessa quantos anos passarem por elas como é o caso das cadeiras Tulip da Knol. O minimalismo das peças contrasta com a traça original da casa conferindo-lhe uma nova contemporaneidade.

7A cozinha abre para um magnifico jardim onde recebem com frequência amigos para jantar. Já pensou substituir o seu guarda-sol por uma treliça semelhante a esta, o resultado será mágico. Imagine a magia de um final de tarde passado aqui!

12

3Continuando entre os brancos, pretos e neutros este quarto tem tanto de simples quanto de perfeito. A cama com estrutura para dossél acrescenta sempre um toque de magia e romantismo ao quarto, esta em particular é ainda mais preciosa pela autoria de Philippe Starck. As almofadas da são da Missoni, já viu a nova coleção nas nossas lojas?

9
8A cadeira de baloiço do quarto do pequeno Skyler é deliciosa. E o tapete de pelo dá vontade de rebolar juntamente com a pequenada. O elemento especial deste quartinho é a impressão Monkey Train do artista Jeff Koons.

5Coleção de carros invejável.

2

Agora que é mãe, Rachel Zoe diz que a sua casa é mais casual, quer que o seu filhos corram à vontade por todos os espaços.

Até a mais minimalista decoradora, não resiste à atmosfera que o cor-de-rosa proporciona.

In love, with love.

Assinatura-final-Interdesign

Segue-nos no Bloglovin

6 Gostos

You may also like

Com os pés na água!!!
Interdesign Crushes #01
New store in town! Vila Real
Get the Look . Projeto Interdesign

Deixe o seu Comentário