31
Mai
2015
8 Gostos

PROJECTS WE LOVE Elton John & David Furnish L.A. House

/

A casa é sem dúvida uma extensão do seu dono e quando ouvimos: “Adoro, é mesmo a minha cara”, sabemos que fizemos bem o nosso trabalho. Não conseguíamos imaginar a casa de Elton John e David Furnish diferente do que realmente é. Toda a irreverência e cor dos seus outfits, transposeram-se para paredes, almofadas e objetos. Lawrence-Bullard, decorador conhecido da série televisiva “Million Dollor Decorators”vestiu-a da essência que melhor os define. Combinou na perfeição a excentricidade de John e o racionalismo minimalista de David. É um verdadeiro ninho, onde o casal se recolhe sempre que as suas vidas profissionais os leva a Los Angeles. O resultado é digno de nos demoramos uns minutos em cada foto.

Interdesign_sir_elton_john_ AD_Los Angeles Home 1

Os pequenos vãos foram rasgados para tirar maior partido das maravilhosas vistas sobre L.A.. A sala de estar parece que flutua sobre o vasto horizonte. Peças vintage coabitam com esculturas de renome como Hirst and William Morris. Todas os objetos estão perfeitamente organizados, nenhum deles constitui obstáculo ao maravilhoso pano de fundo. As mesas de centro em onix são da autoria do próprio decorador.

Interdesign_sir_elton_john_-AD_Los-Angeles-Home-4

Na cozinha o destaque vai para o lustre que outrora habitou no Grand Hotel de Milano, assumindo o foco da atenção visual. Entre o verde das paredes e o beringela das cadeiras destaca-se ainda, mais uma peça da vasta coleção de arte do casal, uma foto tirada por William Claxton a Peggy Moffit.

Interdesign_sir_elton_john_ AD_ Los Angeles Home 2

 “I Know, I know, I know”, é uma instalação em neon de Tracey Emin. How cool is that?

Interdesign_Sir_EltJohn_AD_Los-Angeles-Home-4

O verde das paredes foi inspirado no “green kelly” das carteiras Hermés.

Interdesign_sir_elton_john_AD_Los Angeles Home 3

De todos os detalhes conseguidos com sucesso neste apartamento, o teto em folha de prata excede todas as expectativas. Cada folha de prata tem aproximadamente 15cm X 15cm e é aplicada manualmente uma a uma, com um pequeno pincel para fazer o decalque.

Interdesign_Sir-Elton-John_AD_Los-Angeles-Home-9

É um apartamento cheio de vida, cheio de arte, cheio de cor, é sem dúvida um excelente exemplo de que a casa também nos define.

“Color, I want color”, foi a unica exigência de Elton John. O objetivo foi sem dúvida conseguido.

In love, with love,

Assinatura-final-Interdesign

| créditos do retrato © Deborah Anderson/ Vistalux | créditos das fotos dos interiores © Tim Street-Porter |

8 Gostos

You may also like

Com os pés na água!!!
Get the Look . Projeto Interdesign
Oh, So Fancy ! À mesa com os melhores
Oh My God! So Beautiful . Castelo Branco New store

Deixe o seu Comentário