8
Mai
2017
9 Gostos

I Do! Do I? #1 O Mistério dos tapetes

/

Eis o lançamento de uma nova rubrica no BLOG IN LOVE by INTERDESIGN! Como gostamos de surpresas decidimos dar um MIMO aos nossos clientes. I do! Do i, é uma rubrica que surge para desmistificar o universo do design de interiores. Os Interiores tem tanto de criatividade e imaginação como de racional e rigoroso. Pode parecer um disparate mas na realidade é necessário aprender as regras básicas para depois poder quebra-las! Mas deixemos de teoria e bora lá para a aula prática.
Quem não tem dúvida em relação á dimensão do tapete? O tapete é um elemento decorativo de muita importância, pois torna o espaço mais aconchegante e acolhedor.

Nos projectos INTERDESIGN o tapete que idealizamos para um quarto tem que abraçar a cama e as mesinhas de cabeceira, criando assim um ambiente mais confortável. Diga Adeus aos tradicionais conjuntos de tapetes de quarto e HELLOOOO ao tapetão! 🙂


Para que não restem dúvidas seguem imagens de projetos realizados pelas nossas consultoras de interiores.

Na sala de jantar o tapete tem que ter a medida suficiente para que quando movimentamos as cadeiras elas não fiquem fora do mesmo. Em relação a sala de estar, o tapete deve envolver o sofá e os cadeirões de maneira a uniformizar o espaço. Tapetes grandes ajudam a aumentar visualmente o espaço!

Seguem fotografias de referência para aprimorar a sala lá de casa!

Agarre cada uma destas regras e ponha mãos a obra, faça com que o seu lar se torne num espaço mais acolhedor e harmonioso. Agora já não tem desculpa para ter os tapetes lá de casa desenquadrados com o espaço. Já agora, quais são as dúvidas que querem ver esclarecidas na próxima rúbrica I do! Do I?
Ficamos ansiosamente á espera das vossas respostas…In love, with love,

Segue-nos no Bloglovin

9 Gostos

You may also like

Com os pés na água!!!
Interdesign Crushes #01
New store in town! Vila Real
Get the Look . Projeto Interdesign

Deixe o seu Comentário