7
Jan
2017
3 Gostos

Trendy by Pedro Crispim . Olá 2017! Olá novo look…

/

Existe sempre o dia em que sentimos uma necessidade de mudança, de saltar fora da rede de segurança e arriscar… Um novo ano é sempre altura de traçar novos objetivos, de definir estratégias, de fazer promessas, de renovação.

Porque não começar o ano de 2017 com uma mudança na sua imagem? Conheça o seu novo estilo e as peças “obrigatórias” com as quais não poderá passar nesta nova fase!

Ar formal, rígido e sério; não segue as tendências da moda. Este estilo é conservador, com cortes de alfaiataria, peças estruturadas e cores sóbrias. O que o define é a qualidade das roupas, com poucos detalhes. Peças decotadas não entram nesta nova equação.

 

Mantém o padrão do clássico tradicional, porém de forma mais leve. A imagem é de uma pessoa reservada, mas atualizada. Passa uma mensagem de pessoa chique, refinada, segura e bem-sucedida. Nos acessórios, adota os clássicos.

 

A praticidade é tudo, não dedica muito tempo à moda.

As mulheres deste estilo utilizam roupas mais fluídas, preferem as cores neutras para facilitar a combinação e usam sapatos confortáveis baixos ou com saltos médios. Este estilo define  pessoas comunicativas, informais, ativas, alegres e despreocupadas.

É para quem arrisca mais na hora de se vestir, não tem medo de ousar e abusar do mix das tendências. Gosta de misturar estampados, texturas, cores e sobreposições. O estilo criativo mistura as referências da moda, consegue compor looks originais e marcantes. As pessoas com este estilo são inovadoras, artísticas, autoconfiantes, aventureiras e claro primam pela sua individualidade.

O que domina é a delicadeza, tudo é tipicamente feminino. A silhueta é mais fluida. Adoram renda, estampados com flores, cores pasteis, saias rodadas, cintura marcada, laços, corações e acessórios delicados.

A principal característica desse estilo é a valorização do corpo, não tem medo de abusar do comprimento, das transparências e dos decotes. Contudo, é necessário uma boa dose de bom senso para não parecer vulgar. Tudo ao mesmo tempo (decote, transparências, justo e comprimento curto) colocará em risco todo o look… A dica é o “revela e esconde” para a produção ficar sexy, mas elegante.

A imagem que a mulher deste estilo passa é de pura sofisticação e poder, gosta de ser o centro das atenções. O preto e branco é uma das característica fortes deste estilo. Tem uma pitada de ousadia e uma imagem cosmopolita – grandes cidades, centros urbanos, sendo a primeira a usar as tendências internacionais mal saem da passerelle.

pedrocrispimassinatura

In love, with love!

Assinatura-final-Interdesign

Segue-nos no Bloglovin

 

3 Gostos

You may also like

Decor to Love
I Do! Do I? #1 O Mistério dos tapetes
Decor to Love
As 5 peças preferidas da Interdesign

Deixe o seu Comentário