19
Set
2015
57 Gostos

Blue & Yellow

Quando estávamos a pensar fazer este post, a pensar no conteúdo, como descreveríamos este projeto e os clientes, demos por nós a pensar: “Como estes clientes foram espetaculares….”. E eis que soou a comum! E quase como se nos tivesse caído a ficha, percebemos no imediato que embora nem sempre tudo corra bem, temos de facto clientes maravilhosos. São clientes que nos confiam a sua casa, são clientes que abrem as portas às nossas designers, como se de um membro da família se tratasse. São clientes que confiam nos profissionais e ficam felizes por confiar. São clientes assim que nos fazem continuar, com mais empenho e mais vontade. A Marta e o Duarte são o casal amoroso que nos confiou este projeto. Conheceram-nos através do Facebook, apaixonaram-se pela Interdesign mesmo antes de ver o projeto da sua casa e mantiveram-se fiéis à sua paixão. Compraram esta casa com o intuito de a reabilitarem e já nesse momento contaram com a nossa ajuda. É comum os nossos clientes chegarem até nós com a casa ainda em fase de construção, inundados de dúvidas e muitas vezes com situações mais complexas para resolver… Todas as nossas designers e arquitetas estão habilitadas para o ajudar, tanto na escolha de tecidos e cores como no acompanhamento de obra. Se o projeto de interiores for entregue à Interdesign não lhe será imputado nenhum custo por esse serviço. Estes clientes aproveitaram a ajuda e nós ajudamos com prazer!

Interdesign-casa-Oeiras-1

Os clientes adoram cor e texturas, foi o mote perfeito para lhe apresentarmos esta proposta cheia de cor, uma conjugação delicada e cheia de tranquilidade. É possível usar a cor sem que o ambiente fique exagerado, entre o azul, amarelo e o rosa dá vontade de ficar na cama o dia todo!

Interdesign-casa-Oeiras-6

O quarto tem bastante arrumação na parte do closet, imediatamente atrás da cabeceira, assim podemos propor algumas peças especiais sem a responsabilidade de estas terem que responder a esse preceito. O quarto ficou com um aspeto muito clean e fluído. O toucador  e o Fairytale vai fazer as delicias da Marta, o Duarte precisará de uma dose de paciência extra sempre que saírem para jantar, suspeitamos que vão passar a existir longos períodos de espera no sofá!

Interdesign-casa-Oeiras-7

A cama Pure em capitonê é romântica, intemporal e foi uma excelente opção para este quarto que tem aquele ar nostálgico de chalé na serra. O branco, os pormenores em espelho dos candeeiros Pure, os tons suaves e alegres  dão a leveza que este quarto pedia. O facto de o teto ser em madeira constituía já um caminho neste sentido.

Consiga o look deste quarto com a nossa sugestão.

get the look

Interdesign-casa-Oeiras-8No hall de entrada e no seguimento do que já explicamos no quarto, a proposta manteve-se no mesmo alinhamento criativo, leve e iluminado. O amarelo é uma excelente cor para dar as boas-vindas às pessoas que gostamos, transmite muita energia. O candeeiro Trésor pode ser pintado em qualquer cor o que o torna numa opção muito versátil caso queira conjugar com a cor do abajur, como foi o caso.

Interdesign-casa-Oeiras-9

Interdesign-casa-Oeiras-4

A sala comum foi organizada em função da piscina exterior, que fica atrás do sofá maior. Assim, é possível os miúdos estarem na piscina e os pais na sala e conseguirem estar visualmente ligados. A sala de jantar fica mais perto da porta que dá acesso à cozinha. Não foi fácil escolher a melhor parede para colocar o móvel TV, mas para evitar mais obras acabou por ficar no local original onde estão todas as ligações.

Interdesign-casa-Oeiras-10

A folha de olho-de-perdiz dá uma personalidade completamente diferente às peças. Geralmente o que sobressai nos projetos são as cores dos tecidos nos estofos ou nas almofadas, ficando a mobília como pano de fundo. Aqui, tudo dança de igual para igual.

Interdesign-casa-Oeiras-2

O sofá Joker e as banquetas  Cocoa estão em campanha na HAPPY DAYS deste mês, veja AQUI.

Interdesign-casa-Oeiras-3

As telas são o elemento responsável por conjugar os diferentes tons desta sala e preenchem visualmente a parede. São uma excelente opção para quem não quer usar papel de parede e pode personalizá-las tanto a imagem como a moldura. O lustre branco é uma reinterpretação dos antigos lustres de cristal, fica delicioso neste conjunto. Quando sol se esconde e o lustre se liga, a sala fica com um ambiente confortável e intimista perfeito para noites de conversa à mesa.

MONTAGEM-BLOG2

Interdesign-casa-Oeiras-5

A lareira embora sem utilidade para o casal foi mantida. Nunca se sabe quando irá apetecer uma noite de cinema e pipocas, com a chuva a cair lá fora e o aconchego da lareira cá dentro.

 

In love, with love.

Assinatura

 

57 Gostos

You may also like

Mui bela Invicta . As esplanadas mais “ in’s” da cidade
Decor to Love
I Do! Do I? #1 O Mistério dos tapetes
As 5 peças preferidas da Interdesign

13 Comentários

  1. SONIA Sá Afonso

    Queria ajuda para um quarto de menino com 12 anos.
    Tenho acompanhado todo o vosso percurso, nas publicam pouca coisa de quartos de meninos, obrigada.

  2. marcelo gonçalves

    muito bonito o vosso estante vê se enviem os preços e desde já mando o meu terminal para entrarem em contacto com migo.

  3. Razo Chris

    A interdesign tem uma vizão enorme, e um gosto puro.

    Os vossos serviços são agradaveis e da uma sensação que da pra viajar sonhando.

    Amei imenso.

  4. Sandra Popino

    Adorei os tambores e as sugestões de decoração, gostaria muito de ter um contacto com vocês para uma ajuda e comprar alguns acessórios ai na vossa loja.
    Minha sala esta praticamente pronta só que acho que a cor escolhida ; madeira e preto não me ajuda muito a encontrar acessórios de decoração, queria dar um luz com alguma cor. vocês podem ajudar?

Deixe o seu Comentário